Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Este dia na história da Igreja SUD - 23 de agosto


Lucy Hanna White

23 de agosto de 1842— Nasce no Condado de Knox, Estado de Illinois (EUA), Lucy Hannah White (Flake), que mais tarde será uma pioneira e diarista importante do Arizona.


23 de agosto de 1910— Nasce em Salt Lake City, Estado de Utah, G. Carlos Smith, que mais tarde será superintendente da Associação de Melhoramentos Mútuos dos Jovens (1967–69).


23 de agosto de 1928— Nasce em Tremonton, Utah, Warren E. Hansen, que mais tarde se tornará membro da Presidência dos Setenta.


23 de agosto de 1940— Realiza-se em Salt Lake City a maior estréia mundial de um filme de Hollywood até o presente momento com o lançamento de Brigham Young, uma produção de Darryl F. Zanuck, com Dean Jagger, um recebedor de óscar que mais tarde se tornará membro da Igreja, no papel principal, sendo um dos primeiros filmes a tratar da Igreja de forma positiva.


23 de agosto de 1981— O Presidente Gordon B. Hinckley da Primeira Presidência dedica a sede nacional da organização histórica chamada Filhos dos Pioneiros Mórmons em Salt Lake City, Utah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails