Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rejeitou 1,5 Milhão para ser Missionário - Estrela do Rugby Australiano Recebe seu Chamado

Rejeitou 1,5 Milhão para ser um Missionário - Estrela do Rugby Australiano Recebe seu Chamado Missionário


Uma estrela do rugby australiano, que rejeitou US$ 1,5 milhão para servir em uma missão de tempo integral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, finalmente recebeu seu tão esperado chamado missionário.

William Hopoate vai passar os próximos dois anos, em Brisbane, na Austrália, a 13 horas ao norte da cidade onde mora, Sidney, de acordo com o noticiário local Sydney Morning Herald .

Albert, tio de Hopoate, serviu também em Brisbane. O artigo do jornal inclui comentários do Bispo Gabriel Miller, líder da Igreja em Harbord.

O clube de Hopoate, o Manly Sea Eagles, estendeu a oferta para que Hopoate retorne à equipe na sequência de sua missão e aguarda sua resposta. Mas antes que ele se afaste do clube, o jogador de 19 anos de idade vai jogar a grande final da Liga Nacional de Rugby Australiano contra o Warriors.

Hopoate se prepara para o maior jogo de sua carreira e insiste em dizer que não tem arrependimentos sobre seu afastamento por dois anos para se dedicar à sua igreja.

''Eu estou ansioso para servir a minha missão, mas por enquanto estou focando com os jogadores para jogar o melhor que pudermos no jogo de domingo'', disse Hopoate. ''Eu tomei a minha decisão, e é isso aí, nada vai mudar isso, mas ganhar um grande final seria um sonho e algo que eu iria amar para sempre. Meu plano é ir embora por dois anos e depois voltar e jogar o esporte que eu amo praticar.''

Hopoate expressou sentimentos semelhantes em um outro artigo de jornal publicado esta semana, antes da notícia anunciando seu chamado para a missão.


William Hopoate faz lembrar o grande jogador de rugby neozelandez, Sidney Going, que deixou o rugby em um momento incrível de sua carreira para servir em uma missão de tempo integral da Igreja SUD em 1962, o que causou um grande alvoroço no mundo esportivo. Sidney voltou de sua missão e continuou a jogar, tornando-se um dos maiores jogadores de rugby do mundo, jogando pelo All Blacks da Nova Zelândia. O Elder Neil L. Andersen falou sobre Sidney Going na última Conferência Geral

9 comentários:

  1. Atitude de um membro da igreja do Salvador com grande testemunho... Meus agradecimentos, em nome de muitos SANTOS dos últimos dias BRASILEIROS!
    PARABÉNS
    wellmed44@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente... parabéns de verdade! ;)

    ResponderExcluir
  3. valeu mesmo e isso ai pra frente e pra cima somente dessa forma o evangelho sera levado a todos os povos e nações e linguas precisamos de mais jovens como ele

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela sua decisao!
    Que voce possa servir de exemplo pra muitos que nao sabe se serve em missao ou continua em sua carreira profissional.Parabens mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Parabens!!!ontem fez um ano que voltei da missao,e tenho toda certeza que sao os melhores dois anos de nossa vida!!fiquei muito feliz quando li essa noticia!!vou pegar essa noticia pra mostrar meus alunos de preparaço missionaria!!isso e um grande exemplo!!parabens mesmo!!SEi com toda certeza que esse e o unico caminho que vai nos levar a presença do nosso Pai,a issao nao e facil,mas vale a pena,e e uma das melhores decisoes que um jovem de 19 anos pode tomar!!

    ResponderExcluir
  6. parabens cara vc vai ser grandimente abencoado...

    ResponderExcluir
  7. De fato, um exemplo de obediência na vida... O Sacerdócio será fortalecido com essa decisão na sua vida...

    ResponderExcluir
  8. a melhor decisao que um jovem com idade de ir para a missao pode tomar, que grande exemplo.
    espero que isso possa incentivar os joves da igreja

    ResponderExcluir
  9. VOCÊ CONHECE O WWW.ETMORMON.BLOGSPOT.COM , SOBRE ESTUDOS E TEORIAS DO EVANGELHO E CIÊNCIAS.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails