Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 4 de outubro de 2011

AMERICANA/SP - A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS DOA CADEIRAS DE RODAS AO FUNDO DE SOLIDARIEDADE


A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Juliana Marin De Nadai, e o diretor de relações públicas de A Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, João R. Grahl, entregaram na manhã desta terça-feira (04/10) 13 cadeiras de rodas, no Centro de Integração e Valorização do Idoso (CIVI).


"A parceria com a igreja tem proporcionado ações que beneficiam muitas pessoas que precisam. No ano passado, foram 20 cadeirantes contemplados. Agradecemos a confiança de toda a igreja no trabalho do Fundo de Solidariedade e essa parceria conquistada ", disse Juliana.


Segundo João Grahl, as doações foram adquiridas por meio de contribuições dos membros da igreja. "Esta doação é uma das ações realizadas pelo Projeto Mãos que Ajudam, que envolve toda a igreja com o propósito de ajudar nos projetos humanitários e sociais. O trabalho abrange ainda doações de alimentos, agasalhos e reformas em escolas ", explica o diretor.


Isaura dos Santos Rocha, 79 anos, moradora no bairro Antonio Zanaga e cadeirante há 6 anos, foi uma das beneficiadas com o projeto. "Agradeço à igreja, ao senhor João, e à Juliana, do Fundo Social. A minha cadeira antiga já não tinha condições de uso, estava quebrada e desgastada ", concluiu.

Fonte: devel.americana.sp.gov.br

2 comentários:

  1. Como faço para conhecer a igreja Mórmon em Americana? Sou de Americana e tenho muita vontade de conhecer a Igreja SUD

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucas! Nos visite nos endereços RUA FERNANDO DE CAMARGO 867, CENTRO
    AMERICANA, SAO PAULO 13465-020
    BRAZIL

    RUA CARIOBA 970, JD CORDENUSSI
    AMERICANA, SAO PAULO 13478-000
    BRAZIL

    RUA DO ACUCAR 29, JD PEROLA
    SANTA BARBARA DO OESTE, SAO PAULO 13454-100
    BRAZIL

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails