Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Comunidades do Texas Homenageiam Missionários Mortos em Trágico Acidente

Em uma demonstração de apoio, as pessoas das comunidades do sul do Texas, de Weslaco e McAllen, participaram de uma cerimônia fúnebre em homenagem aos dois Missionários Mórmons (santos dos últimos dias). Elder Trevor Reinholds Strong, de Taylorsville, Utah, e Elder Jason Derek Walker, de Fairfield, Idaho, foram lembrados na reunião de domingo, do dia 20 de Novembro.
Capela em Welasco, Texas, lotada
"Muitas pessoas na comunidade têm incentivado a realização de uma reunião memorial para lembrar os dois missionários", disse Stephen J. Trayner, presidente da Missão de McAllen Texas. "Esperamos que através desta reunião possamos oferecer a paz e o conforto que vem através do evangelho de Jesus Cristo."

Irmã Debora Strong, mãe do Elder Strong discursando. Seu marido Gordon D. Strong e Scott, irmão gêmeo de Trevor também estavam presentes
O memorial aconteceu em uma capela de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Weslaco, Texas. A reunião também foi transmitida para capelas da Igreja em McAllen e vizinhas no Texas para acomodar todos os que queriam comparecer. O Líder da igreja Élder J. Romeo Villarreal dos Setentas presidiu a reunião.

Da esquerda para a direita: Scott Strong (irmão gêmeo de Elder Strong), Elder Zachary Harris (foi ferido no mesmo acidente que matou os elderes Strong e Walker) e Elder Natham Field (ex-companheiro de Elder Strong)
Elder Strong e Elder Walker foram mortos, e um terceiro missionário ficou ferido em um trágico acidente enquanto andavam de bicicleta em Donna, Texas na terca-feira, 8 de novembro.

Missionários da Missão Texas McAllen cantam o hino de encerramento do memorial realizado no domingo em Welasco
Os serviços funerários foram realizados no início desta semana na cidade natal dos missionários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails