Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mais Notícias Sobre o Atropelamento dos Missionários no Texas

O motorista suspeito de atropelar três missionários de bicicleta se entregou às autoridades em um ponto da fronteira do Texas e México nesta quarta feira. A acidente matou dois missionários mórmons e feriu um que já saiu do hospital.


Outros dois suspeitos, que também haviam fugido do carro a pé, logo após o acidente de terça-feira as 7 horas, em Donna, Texas, estão sumidos.

Scott Trotter, porta-voz da Igreja de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, identificou os mortos como Trevor Reinhold Strong, 21 anos, de Taylorsville, Utah, e Jason Derek Walker, 20 anos, de Fairfield, Idaho.

Zachary Todd Harris, 19 anos, de Huntsville, Alabama, foi inicialmente levado para o hospital em estado grave, mas o porta-voz da Knapp Medical Center, em Weslaco disse nesta quarta-feira que Harris foi medicado e liberado.

"Nossos pensamentos e orações estão com Elder Harris e com a família, amigos e entes queridos de Elder Strong e Walker Elder", afirmou Trotter. 

"Oramos para que o Senhor conforte e guarde-os durante este tempo difícil."

Testemunhas dizem que o veículo suspeito estava tentando passar um outro carro quando se chocou contra os três missionários. Em seguida, três suspeitos abandonaram o carro e saíram correndo da cena.

Todos os três missionários estavam com capacetes e com suas luzes de bicicleta acesas na hora do acidente.

Trevor Strong tem um irmão gêmeo, Scott, atualmente servindo uma missão da igreja em Tucson, Arizona, disse um amigo, Lowell Caldwell.

"Trevor era um jovem excepcional (...) Ele estava sempre ocupado, disposto a ter tempo para servir. 

Ele era muito bom com os mais jovens na igreja e gostava de jogar basquete", disse Caldwell. "Vamos perder muito."

Caldwell disse que a família Strong pediu para não ser chamada pela mídia durante o seu tempo de luto. Preparativos para o funeral estão pendentes.


Assistam reportagem da Fox:
Foto de Elder Walker e Elder Strong:

Elder Walker

Elder Strong


4 comentários:

  1. Meus mais sinceros sentimentos para com a familia destes servos do Senhor; e o que pode nos confortar neste momento de provação e a certeza de que Jesus Cristo venceu a morte e um dia voltaremos a viver em família!

    Sinceramente,
    Erilk Rocha

    ResponderExcluir
  2. Estou muito triste por ter acontecido isso com dois missionários de Deus que estavam fazendo um trabalho divino!mas o senhor é tão perfeito que ele pode nos confortar com a certeza de que teremos uma família eterna,vou orar muito por essas famílias tenho certeza que o senhor irá confortá-los!
    ass:Ana Beatriz

    ResponderExcluir
  3. O aperto que estou sentindo no peito e minhas slagrimas ao ler essa noticia me deixou sem palavras.Mais faço as palavras de Ana Beatriz as minhas.
    César Cartegiane

    ResponderExcluir
  4. Se em campo nós viermos a morrer, no céu alcançaremos todo glória e Vida Eterna vamos Ter!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails