Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Este Dia na História da Igreja SUD - 1º de Dezembro

1 de dezembro de 1831— Joseph Smith recebe a seção 71 de Doutrina e Convênios, que instrui o Profeta e Sidney Rigdon a suspender o trabalho de tradução da Bíblia por um tempo para que possam dedicar-se ao esforço de combater os ensinamentos de Ezra Booth, o qual recém começou a publicar informações falsas sobre Joseph Smith e a Igreja.

1 de dezembro de 1838— São presos e levados ao cárcere de Liberty Joseph Smith, Hyrum Smith, Sidney Rigdon, Lyman Wight, Caleb Baldwin, e Alexander McRae.


1 de dezembro de 1878— John Jacques, um sobrevivente do grupo pioneiro Martin que puxava carroças à mão, começa a publicar uma série de cartas no jornal Salt Lake Herald que descrevem a jornada trágica do grupo.

1 de dezembro de 1998— A Igreja anuncia sua proposta de comprar a parte da rua Main Street que fica entre a Praça do Templo de Salt Lake City e o quarteirão ao Leste do templo onde ficam os edifícios de administração da Igreja. Pretendem transformar a rua em uma praça com jardins e calçadão para pedestres para unir as duas propriedades da Igreja e embelezar a cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails