Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

São Paulo – Caderno Especial do Jornal O Estado de São Paulo abordará o trabalho missionário de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias


Na edição do Jornal O Estado de São Paulo, do dia 10 de dezembro, haverá um caderno especial focado na Mobilização Jovem. Nesse encarte, será abordado o trabalho missionário desenvolvido por jovens, membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Na produção dessa reportagem os repórteres Igor e Talita visitaram o Centro de Treinamento Missionário – CTM – em São Paulo, na manhã do dia 30 de novembro.


Durante a visita, os dois jornalistas, que estão iniciando suas carreiras, entrevistaram Aldo Francesconi, diretor do CTM, e conheceram toda a estrutura: salas de aulas teóricas e práticas, academia de ginástica, quadra poliesportiva, refeitório e dormitórios.

Aldo Francesconi explicou o trabalho missionário e todo o funcionamento do CTM. O repórter Igor, que é evangélico comentou durante uma entrevista com três sisteres que estão em treinamento: “Vocês, por vezes, sofrem algum tipo de preconceito por falta de conhecimento das pessoas”. Ele já teve contato com os missionários em Natal, sua terra de origem. “Eles ensinaram meu irmão”, comentou ele. Já Talita conhece os missionários: “Moro bem perto da missão em Campinas. Sempre vejo eles nas ruas”. 

Mais fotos:








Texto e Fotos – Departamento de Assuntos Públicos Brasil

Nei Garcia
Assuntos Públicos
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails