Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Incêndio Destrói Edifício no Terreno do Templo de Los Angeles


LOS ANGELES - Um incêndio na madrugada desta terça-feira danificou um prédio em construção no terreno do segundo maior templo santo dos últimos dias dos EUA, e a polícia já investiga a causa do incidente.

O incêndio eclodiu logo após a 1:00 da manhã no terreno do Templo de Los Angeles e 48 bombeiros chegaram para combater o fogo em meia hora.

Porque o incêndio ocorreu em uma propriedade eclesiástica, um departamento especializado nestes casos do Corpo de Bombeiros foi chamado para investigar.

A propriedade é toda patrulhada, mas os seguranças não viram intrusos, disse o porta-voz  da Igreja Matt Ball, acrescentando que o templo não havia recebido nenhuma ameaça antes que o fogo começasse.

"Tanto quanto sabemos, é apenas um infeliz acidente", disse ele.

O prédio de 4.000 metros quadrados, que estava em fase de construção em madeira, destina-se a casa do Presidente da Missão da Igreja em Los Angeles e ao Centro de Visitantes, afirmou Ball.

Grande parte do enquadramento foi carbonizado, mas as autoridades estavam aguardando um relatório completo antes de determinar a extensão dos danos, afirmou Ball.

Construção vai continuar, acrescentou.

O fogo não danificou o Templo de Los Angeles, Califórnia Templo, que foi dedicado em 1956.

É o segundo maior templo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias nos EUA depois do templo de Salt Lake City.

Nenhuma prisão foi efetuada.

Mais fotos:









Fonte: www.ksl.com

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails