Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Quem Deve Ser o Mórmon do Ano? Votem!

Por Kent Larsen do vozesmormons.com.br (adaptado para postagem no Murilovisck)


Há quatro anos o irmão Kent Larsen faz um processo em que ele e os blogueiros do blog Times and Seasons designam o Mórmon do Ano, a pessoa, além dos membros da Primeira Presidência e do Quorum dos Doze, que tinha mais influência no ano passado, do ponto de vista brasileiro.

Nos anos passados já foram escolhidas três pessoas como os Mórmons do Ano: Para o ano 2008, Mitt Romney (candidato para a presidência dos EUA nesse ano), em 2009, Harry Reid (o líder da maioria no Senado dos EUA) e no ano passado, escolhemos Elizabeth Smart, a moça que voltou temporariamente de servir uma missão na França para testificar contra o homem que a seqüestrou e a estuprou durante 10 meses em 2002.

A verdade é que em geral os brasileiros nem conhecem a maior parte das pessoas nomeadas este ano — pois o processo favorece quem é conhecido entre os falantes de inglês. Se sabe ler inglês, a lista dos nomeados, e uma pesquisa em que se pode indicar sua preferência, se encontra aqui.

Mas, segundo o irmão Kent Larsen, a pessoa escolhida deve ser alguém conhecida através do mundo, e não só nos EUA. A Igreja SUD é uma igreja mundial, e portanto a influência do Mórmon do Ano deve ser uma influência mundial.

O Irmão Larsen também pensa que seria interessante saber quem é o membro brasileiro da Igreja com mais influência durante o ano. Com tantos membros da Igreja no brasil, já temos membros bem conhecidos. Seria possível fazer tal nomeação? Comentem!

Para ver os escolhidos para concorrer ao "Mórmon do Ano" acessem: timesandseasons.org/index.php/2012/01/vote-for-mormon-of-the-year-2011 ou

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails