Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Santos dos Últimos Dias Famosos - Luiz Laffey, Garoto Propaganda das Casas Bahia

O Garoto Propaganda das Casas Bahia é mórmon


Luiz Laffey nasceu em São Paulo, no dia 16 de outubro de 1967. Ele é mórmon (santo dos últimos dias) e é atualmente um dos dubladores mais requisitados do Brasil. Atualmente faz comerciais para as Casas Bahia. Luiz faz dublagem de filmes e desenhos, narrações para os canais Discovery e NatGeo, vinhetas para TV, etc. Além disso já participou de novelas, cinema e mini-séries. 

Ele é Dj há 31 anos, locutor há 23 e ator há 15 anos e trabalha em diversos setores. Já trabalhou nas maiores rádios do país incluindo a Antena 1, Energia 97 FM, Radio Transcontinental FM, Radio Transamérica e Jovem Pan FM. Uma de suas frases favoritas é " Nenhum sucesso na vida compensa o fracasso no lar". 

O irmão Laffey mora em São Paulo e é um membro ativo dA Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Com este portifólio admirável, ele já emprestou sua voz para Terrence Howard, Jhon Travolta, Mathew Perry, Shion de Aires - Cavaleiros dos Zodíaco, Denzel Washington e Jackie Chan entre outros astros abaixo discriminados. 

Lista de trabalhos de Luiz Laffey

Fiquei empolgado quando vi a dublagem de Shion de Áries (Saga de Hades):

Um comentário:

  1. Havia um irmão de uma ala vizinha á minha que morou em são paulo e frequentava a mesma estava dele... Dess eu já sabia

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails