Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 30 de março de 2012

PREPARE-SE - INFOGRÁFICO E HORÁRIOS DA CONFERÊNCIA GERAL DA IGREJA




Os membros e o público em geral do mundo inteiro estão convidados a participar da 182ª Conferência Geral Anual de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que será realizada nos dias 31 de março e 1º de abril de 2012.

As quatro sessões gerais serão realizadas no sábado e no domingo às 13. e 17 horas, horário de Brasília. A sessão do sacerdócio será realizada no sábado, 31 de março, às 21 horas, horário de Brasília. 

No fim de semana anterior, dia 24 de março, a presidência geral das Moças, sob a direção da Primeira Presidência, realizou a reunião anual para as moças, suas respectivas mães e líderes da organização das Moças. Essa reunião será agora está disponível via internet e será retransmitida via satélite, integrada no programa da Conferência.

Todos os eventos ao vivo são realizados no Centro de Conferências em Salt Lake City, Utah, EUA.

Para mais informações, verifique a programação local para sua região ou visite os sites bonneville.info, byubroadcasting.org, ksl.com, mormonchannel.org ou mobile.LDS.org. Todas as sessões podem ser vistas através da Internet, com exceção da sessão do sacerdócio.

Durante a conferência, os líderes da Igreja discursam sobre vários temas espirituais. 

Eles falam para os santos dos últimos dias bem como para representantes do governo, de outras religiões, da comunidade e outros convidados. 

Entre os oradores estão o líder mundial da Igreja, o Presidente Thomas S. Monson e seus conselheiros na Primeira Presidência, o corpo governante da Igreja. 

Os membros do Quórum dos Doze Apóstolos e outros líderes também discursam.

Veja a infografia ao lado, com alguns dados sobre a Conferência Geral. Clique na figura para ampliá-la. 

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails