Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 14 de março de 2012

São Vicente/Cabo Verde - Igreja de Jesus Cristo Ajuda a Levar Água a 600 Famílias

Seiscentas famílias carentes vão, a partir de hoje, ser beneficiadas com ligações à rede pública de água potável, graças à uma parceria entre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a Electra (empresa responsável pela distribuição de água potável) e a Câmara Municipal. A Igreja vai despender um valor calculado em 13 milhões de escudos (aprox. R$ 280.000,00), enquanto a autarquia e a Electra assumem a execução da obra, avaliada em quatro milhões de escudos (R$ 85.000,00).

Apenas 60 por cento dos clientes da Electra estão ligados à rede de água, enquanto 19 por cento da eletricidade que a empresa produz ficam por conta do roubo e das perdas.

A assinatura do contrato entre as partes havia ocorrido no dia 27 de Janeiro deste ano, mas só hoje os trabalhos iniciaram efetivamente, na zona de Espia, devendo gradualmente ser estendidos a vários outros bairros da cidade do Mindelo.

O prazo de execução, a cargo dos trabalhadores da Electra, vai até 31 de Março de 2012.

Presente em Cabo Verde desde 1990, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, cujos representantes são o Elder e Sister Broderick, já promoveu e financiou vários projetos semelhantes para promover o bem-estar das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails