Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Campinas/SP - Prefeito e Vereador Visitam A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias


Recepcionado por Lincoln Martins, presidente da Estaca Castelo d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, conhecida popularmente como Mórmons, o Prefeito Pedro Serafim foi homenageado e recebeu um kit contendo CD e livros com conteúdo doutrinário da instituição religiosa e conheceu as dependências da unidade. A recepção precedeu a 1ª Conferência Estaca Campinas Castelo, na tarde deste sábado, dia 2 de junho.


Durante a homenagem, Lincoln Martins, falou sobre a organização institucional da igreja e sobre os projetos sociais desenvolvidos pela instituição na cidade de Campinas.


Serafim retribuiu a homenagem declarando que "é um privilégio ser recepcionado por amigos, pessoas empenhadas e dedicadas a boas intenções". O prefeito reconheceu a representatividade da instituição e que ela deve ser levada para frente. Além dos líderes da igreja supracitados, estiveram presentes também à cerimônia os vereadores Rafael Zimbaldi e Luiz Yabiku (este é membro da Igreja), e ainda Carlos Wizard Martins, Charles Martins, Fernando Stancatti e outros. O irmão Fernando Stancatti que convidou o Prefeito Serafim e o Vereador Rafa Zimbaldi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails