James Valentine é mórmon, está afastado e diz que ainda se identifica com a religião e cultura Mórmon
James Burgon Valentine nasceu em 05 de outubro de 1978 em Lincoln, Nebraska. Ele foi criado dentro da Igreja SUD, e seus pais também são membros d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons). Sua família vive em Utah.
Sua mãe trabalhou para a Universidade Brigham Young, que pertence e é operada pela Igreja SUD. Seu pai trabalha para a Utah Valley University e anteriormente era professor adjunto de literatura latino-americana na BYU. Ele tem três irmãs e um irmão. Sua mãe abandonou a carreira de professora ser dona de casa e criar os filhos. James atuou como presidente de seu conselho estudantil de sua escola, e ganhou sua águia no escotismo.
James Valentine é o guitarrista da popular banda Maroon 5. Valentine não é um mórmon ativo, e admite: "(Minha vida) é completamente o contrário do estilo de vida que eu deveria ter, na minha vida adulta. Eu tento viver moralmente e ainda tenho um bom tempo, e eu tive que encontrar meu próprio caminho. Tem sido um caminho difícil." Seus pais e irmãos são ativos membros da Igreja.

Oremos para que James Valentine volte logo para a Igreja e desfrute das bençãos do Evangelho de Jesus Cristo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário