Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mórmons Famosos - James Valentine, Guitarrista do Maroon 5

James Valentine é mórmon, está afastado e diz que ainda se identifica com a religião e cultura Mórmon

James Burgon Valentine nasceu em  05 de outubro de 1978 em Lincoln, Nebraska. Ele foi criado dentro da Igreja SUD, e seus pais também são membros d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons). Sua família vive em Utah. 

Sua mãe trabalhou para a Universidade Brigham Young, que pertence e é operada pela Igreja SUD. Seu pai trabalha para a Utah Valley University e anteriormente era professor adjunto de literatura latino-americana na BYU. Ele tem três irmãs e um irmão. Sua mãe abandonou a carreira de professora ser dona de casa e criar os filhos. James atuou como presidente de seu conselho estudantil de sua escola, e ganhou sua águia no escotismo.


James Valentine é o guitarrista da popular banda Maroon 5. Valentine não é um mórmon ativo, e admite: "(Minha vida) é completamente o contrário do estilo de vida que eu deveria ter, na minha vida adulta. Eu tento viver moralmente e ainda tenho um bom tempo, e eu tive que encontrar meu próprio caminho. Tem sido um caminho difícil." Seus pais e irmãos são ativos membros da Igreja.


A banda Maroon 5 encontrou James depois que ele se mudou para Los Angeles. Eles precisavam de um guitarrista e James acabou integrando a banda. O Marron 5 tocou no último Rock in Rio e tocará no Rock in Rio Lisboa. Hoje, dia 1 de Junho de 2012, a banda responsável por êxitos como “She will be loved” ou “Moves like Jagger” atua no palco principal (Palco Mundo) do evento na Bela Vista.

Oremos para que James Valentine volte logo para a Igreja e desfrute das bençãos do Evangelho de Jesus Cristo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails