Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

"Alicerce Seguro" - Tempestade de Areia Atinge Templo de Gilbert Arizona

Tempestade de Areia Atinge Templo de Gilbert Arizona


No dia 21 de julho aconteceu uma tempestade de areia no estado do Arizona, EUA, atingindo a capital Phoenix e também Gilbert, uma cidade próxima. Um transeunte fotografou o momento em que a tempestade de areia estava aproximando-se do Templo de Gilbert Arizona d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O templo de Gilbert Arizona está em processo de construção desde 13 de novembro de 2010, quando foi realizada a abertura de terra do templo, que foi presidida pelo Elder Claudio R.M. Costa (atualmente preside a área brasileira da Igreja). A previsão para conclusão é para início de 2013. As imagens são belíssimas e interessantes.





A passagem da tempestade de areia sobre o templo me fez lembrar da escritura Helamã 5:12, que transcrevo aqui: 
"E agora, meus filhos, lembrai-vos, lembrai-vos de que é sobre a arocha de nosso Redentor, que é Cristo, o Filho de Deus, que deveis construir os vossos balicerces; para que, quando o diabo lançar a fúria de seus ventos, sim, seus dardos no torvelinho, sim, quando todo o seu granizo e violenta ctempestade vos açoitarem, isso não tenha poder para vos arrastar ao abismo da miséria e angústia sem fim, por causa da rocha sobre a qual estais edificados, que é um alicerce seguro; e se os homens edificarem sobre esse alicerce, não cairão."

Saiba mais sobre o Templo em http://www.ldschurchtemples.com/gilbert/

2 comentários:

  1. Amei esse blogger www.mormon.org.br

    ResponderExcluir
  2. E interessante notar tambem que o Templo e centrado na obra de Jesus Cristo, isto literalmente significa que devemos centralizar nossas vidas nele e somente nele. As tempestades viram, estaremos nos preparados? Tudo na vida sao simbolos de coisas futuras.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails