Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Igreja doa sala de informática para escola em São Vicente, Cabo Verde

Os alunos do 7º ano, do Liceu José Augusto, em São Vicente, Cabo Verde, que neste ano letivo experimentam a revisão curricular já contam com uma nova sala de informática, a segunda do Liceu. Os equipamentos foram doados pelA Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

São 12 computadores em segunda mão que agora vão garantir o acesso às Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC’s) aos novos alunos que ingressam este ano no ensino secundário naquela instituição.

"Este projeto foi encaminhado aos responsáveis da igreja e devo dizer que eles foram extremamente céleres na resposta. Interpretaram o sentimento da escola e puseram uma motivação muito forte porque viram que ele poderá trazer bons frutos para as nossas crianças", declarou Emanuel do Rosário, diretor do Liceu José Augusto Pinto, para quem há anos que a escola investe nas TIC’s para a formação dos seus alunos.

Elder Broderick, responsável dos Serviços de Ajuda Humanitária da Igreja, disse que o sentimento de ajudar o próximo que move a sua religião motivou esta parceria com o Liceu José Augusto Pinto.

“As congregações da nossa igreja em Cabo Verde sempre seguiram o exemplo do Salvador de ajudar o próximo. Sabemos que a Informática é importante para a educação a nível mundial. Esperamos que com a nova sala os alunos aprendam valores que melhorem as suas vidas e que lhes despertem para servir a humanidade”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails