Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Osasco/SP - Vejam como foi o II Fórum Regional de Educação e Empregabilidade


O Comitê de Bem-Estar d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons), em parceria com o SRE Paulista (Serviços de Recursos de Emprego) promoveu o II FORUM REGIONAL DE EDUCAÇÃO E EMPREGABILIDADE, que ocorreu no último dia 20 de Outubro de 2012. Estiveram presentes mais de 1300 pessoas, sendo 670 não membros da Igreja, gerando mais de 150 referências para os missionários. 

Vinte e quatro empresas participaram expondo seus serviços e produtos. Bia Doria, esposa do apresentador de TV João Dória Jr; Johannes Castellano, Diretor de Recursos Humanos da Azul Linhas Aéreas e Mark Essle, Diretor Presidente da ETB, ministraram palestras durante o evento. 


Este projeto disponibilizou serviços de Emprego e Educação, e esteve voltado para o Bem-Estar das pessoas, focando, principalmente, a conscientização para o desenvolvimento do potencial cultural e intelectual humano, frente às necessidades específicas de cada indivíduo. 

 
O objetivo do fórum foi “estimular a autossuficiência física e espiritual” através do incentivo à capacitação profissional de acordo com as exigências dos diversos segmentos do mercado de trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails