Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Fortaleza/CE - Jornal "O Povo" fala sobre grandes empresários mórmons


Jornal "O Povo" de Fortaleza, Ceará, fez uma reportagem abordando sobre os grandes empresários que fazem parte d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. 

Leia aqui na integra ou acesse www.opovo.com.br.

O que tem em comum em nomes como Carlos Wizard Martins, proprietário da escola de idiomas Wizard e da escola de computação SOS Computadores; David Neeleman fundador da companhia aérea Azul; Manoel Amorim, presidente da Abril Educação; e Francisco Valim, ex-presidente da operadora de telefonia Oi? Eles fazem parte da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, são mórmons, e além das empresas que dirigem, fazem negócios entre si. 

Os bem sucedidos empresários e executivos não têm em sua igreja nenhum tipo de incentivo específico para os negócios, mas “saber que a pessoa compartilha da mesma fé, gera confiança”, acredita Élder Mozart Soares, porta-voz da Igreja. Ele conta que já intermediou pessoalmente o contato entre dois empresários que tinham serviços complementares e ouviu de um deles que isso facilitaria a transação.

Mas Soares diz que essa é uma decisão particular de cada um. A comunicação da Igreja não direciona nenhuma atividade neste sentido e, segundo ele, nem mesmo para atração de novos fieis ou retorno de “inativos”. “Não temos assuntos públicos ou propaganda de nada. Na Igreja, o pensamento é que o evangelho precisa ser compartilhado de coração para coração. Não utilizamos isso pra trazer pessoas inativas ou para propagar o evangelho, mas temos todo o nosso material editorial disponível em site para baixar gratuitamente”, explica. 

Redes Sociais
As redes sociais também funcionam para os membros da Igreja. Mozart Soares conta que os jovens da igreja que tem acesso ao Facebook tem criado páginas para as atividades que eles realizam. 

“Antigamente as atividades culturais como bailes e esportivas eram divulgadas em cartazes de papel e demorava algum tempo para atingir a todo o público. Hoje eles fazem isso em seis horas conseguem contatar muitas pessoas e a frequência com certeza tem aumentado então a igreja incentiva”, revela. 

Veja toda matéria em 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails