Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Senador Arthu Virgílio visita capela em Manaus-AM e recebe o Livro de Mórmon

Foto: da Direita para Esquerda: Sérgio Galvão (Diretor de Assuntos Públicos Multi Estacas Manaus) Pres. Wilson Melo (Pres. Estaca Manaus Solimões) Senador Arthur Virgílio (Senado Federal) Pres. Geraldo Lima (Pres. Estaca Manaus Brasil Cidade Nova) e Pres. Raimundo Lima (Pres. Estaca Manaus Mindú).

Neste domingo, dia 08 de Agosto 2010 o Senador Arthur Virgílio, acompanhado de sua esposa, Sra. Goreth Ribeiro, visitaram a sede da Estaca Manaus Brasil Cidade Nova, a convite do Pres. Geraldo Lima e participou de uma reunião com os Bispos e as Presidências das Estacas Manaus Brasil Solimões, Manaus Mindu e Manaus Brasil Cidade Nova.

O Senador escutou atentamente a leitura da carta da Primeira presidência sobra a posição da Igreja com relação a “Neutralidade Política” e recebeu também um exemplar do Livro de Mórmon. A Sra. Goreth Ribeiro foi presenteada com uma gravura do Templo de Manaus e aceitou o convite para visitar o Templo por ocasião da visitação pública.

O tema principal da reunião foi A Família. Os líderes do sacerdócio leram e entregaram um exemplar do documento “A Família – Proclamação ao Mundo” e questionaram o Senador sobre seu posicionamento quanto ao Projeto de Lei que tramita no Senado Federal propondo a liberação do casamento homossexual.

O Senador Arthur Virgílio elogiou o trabalho da Igreja no Brasil e mencionou com admiração a Construção do Templo de Manaus, como sendo, de fato, um empreendimento que chama atenção de todos que passam em frente ao canteiro de obras; Casado a mais de 20 anos e pai de 04 filhos, o Senador falou da importância do casamento e da Família na sociedade e de sua atuação política na defesa os valores morais e também sua posição desfavorável ao casamento entre homossexuais. Disse ainda, que como líder de quase vinte por cento dos senadores, ele vai indicar que o voto da bancada seja pela não aprovação do projeto. Após agradecer a oportunidade pela reunião, o Senador elogiou a Igreja e seus líderes em defesa da família.

Sérgio da Silva Galvão
Assuntos Públicos - Região Manaus
Galvaoss@ldschurch.org
www.saladeimprensa-sud.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails