Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 24 de abril de 2011

Este dia na História da Igreja SUD - 24 de abril

24 de abril de 1832— Joseph Smith e seus companheiros chegam a Independence, Estado de Missouri, para organizar a Ordem Unida.

24 de abril de 1834— Os moradores não Mórmons do Condado de Jackson começam a incendiar as casas dos Santos que haviam sido expulsos há uns meses. Nos próximos seis dias serão destruídas cerca de 150 casas.

24 de abril de 1839— Parley P. Pratt, Morris Phelps, Luman Gibbs, King Follett, Darwin Chase, e Norman Shearer apresentam-se no tribunal do Condado de Ray, Estado de Missouri, na cidade de Richmond. Os seis foram acusados de assassínio durante a chamada “Guerra Mórmon” de Missouri. Darwin Chase e Norman Shearer são liberados depois de seis meses de prisão.

24 de abril de 1857— Brigham Young viaja até a Missão Indígena do Rio Salmon no Estado de Idaho como resultado de um ataque de índios que deixou dois missionários mortos.

24 de abril de 1876— Karl G. Maeser começa seu mandato como o primeiro reitor da Universidade Brigham Young.

24 de abril de 1936— A Igreja estabelece missões de estaca em todo o mundo.

24 de abril de 1999— O Presidente Gordon B. Hinckley dedica o Templo de Bogotá Colômbia.

24 de abril de 1999— Dedica-se o terreno do Templo de San José, Costa Rica. O Élder Júlio E. Alvarado dos Setenta preside a cerimônia.

24 de abril de 1999— O Élder Spencer J. Condie, membro do Primeiro Quórum dos Setenta e Presidente da Área Europa Norte, dedica uma capela na Dinamarca para ser reformada como um templo, o Templo de Copenhague, Dinamarca. Esta é a segunda vez nesta dispensação que um prédio já existente é transformado em templo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails