Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 14 de maio de 2011

Aos 48 anos, morre o empresário e santo dos últimos dias Teddy Genaro

O proprietário da Gráfica Paratodos, Teddy Nelson de Genaro, morreu na madrugada desta quarta-feira (11) aos 48 anos, vítima de câncer no pâncreas. Em luto, a gráfica não abriu, e só volta ao atendimento normal a partir das 13h do dia 12. O velório acontece na tarde desta quarta, na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias da Vila Carvalho. 

Genaro fundou a Paratodos em 1982, inicialmente uma tipografia, onde ele e apenas um funcionário tocavam o negócio. Apaixonado pelo ramo, na época o dono era quem realizava as impressões e ainda atuava como vendedor, administrador e gerente. 

Geyson de Genaro, filho mais velho de Teddy, conta que o pai lutava contra o câncer desde setembro de 2007, e estava internado no Hospital Evangélico. "Deixa muita saudade à família e amigos. Foi um grande homem, sempre nos amparou." Teddy de Genaro era formado em Direito pela Faculdade de Direito (Fadi) de Sorocaba , mas exercia a profissão exclusivamente para auxiliar no andamento dos negócios da gráfica, onde trabalhou a vida inteira. "O sonho dele era crescer cada vez mais." A empresa sempre foi administrada em família, por Teddy, os filhos e a segunda esposa, Marta. O enterro será às 10h30 desta quinta no cemitério Memorial Park, na rua Comendador Vicente Amaral, nº 4025, Jd. Júlio de Mesquita Filho. Genaro deixa os filhos Geyson, Bruno, Nelson e Teddy Junior e a esposa Marta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails