Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 14 de maio de 2011

Este dia na História da Igreja SUD - 14 de MAIO

14 de maio de 1831— O grupo de Santos de Fayette, Estado de Nova Iorque, liderado por Lucy Mack Smith chega a Fairport Harbor, Estado de Ohio, localizada na beira do Lago Erie, onde se encontra com o grupo, também de Nova Iorque, dirigido por Newel Knight. Logo viajarão a Kirtland, que fica a uma distância de 20 quilômetros de Fairport Harbor.

Túmulo do Pres. Heber J. Grant
14 de maio de 1945— Falece em Salt Lake City, aos oitenta e oito anos o Presidente Heber J. Grant que havia servido como autoridade geral por mais de sessenta e dois anos.

14 de maio de 1972— Organiza-se a Estaca Taiti, a primeira estaca do Taiti, com Raituia Tehina Tapu como presidente.

14 de maio de 1994— A Sociedade Polonesa da América de Genealogia concede à Igreja o Prêmio Wiglia por seus esforços no sentido de microfilmar os registros genealógicos da Europa Ocidental nas regiões outrora pertencentes à Polônia.

14 de maio de 1994— Os membros da Igreja do Estado de Utah participam de uma campanha patrocinada pela Igreja de limpeza e embelezamento em preparaçaõ para a comemoração do centenário do estado que se realizará em 1996.

14 de maio de 1998— A Rússia concede o reconhecimento formal à Igreja e emite uma certidão proporcionando à Igreja o direito de dar continuação à obra missionária e ao trabalho humanitário no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails