Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mãos que ajudam distribuem cadeiras de rodas em Chapecó

A igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias reedita o projeto de doação de cadeiras de rodas para pessoas economicamente carentes de Chapecó e dos municípios próximos.

A ação integra o projeto “Mãos que Ajudam” que já realizou diversas ações sociais como: limpeza de parques e praças, auxílio a grupo de gestantes, doações de enxovais para mães carentes e a entrega de cadeiras de rodas.

O cadastro para o projeto será finalizado nesta semana, por isso as pessoas que necessitam de cadeiras de rodas precisam entrar em contato com lideranças da igreja e repassar as seguintes informações: nome completo, peso, idade e endereço.

O presidente do distrito Chapecó, Gerry Dartora, explica que as cadeiras de rodas são simples mas de ótima qualidade. Ele faz um apelo para que as pessoas que precisam entre em contato com os membros da igreja.

Em 2010 a igreja realizou a entrega de aproximadamente 50 cadeiras de rodas. A meta para esse ano é atingir novamente o número de pessoas beneficiadas.

A entrega das cadeiras de roda será no dia 30 de julho, durante o programa “sábado solidário” realizado pela igreja em todo o país.

As pessoas interessadas devem ligar para Elisângela no 9144-2081 e 8409-1908 ou para Amilton 8407-5402.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails