Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 21 de maio de 2011

Mar del Plata, Argentina - Mãos que Ajudam

Noticias de Mar del Plata -
Esta atividade é parte do Programa Voluntário "Mãos que Ajudam". A doação de sangue é uma das tarefas a serem executadas por este programa durante o ano na Argentina, Paraguai e Uruguai. 
No mesmo contexto, no sábado, 16 de abril realizou-se no Centro Regional de Hemoterapia uma cerimônia de doação realizada pela A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que consistia em equipamentos de alta tecnologia específica para o objetivo de receber o sangue e separá-lo, além de outros equipamentos. (A centrífuga refrigerada para bolsas de sangue, um freezer vertical para a preservação de plasma, máquina de extração shaker, dois computadores, dois monitores para PC e uma impressora multifuncional.) 
Continua o trabalho de caridade no Hospital Geral Dr. Alende de nossa cidade com a entrega de muletas necessárias para uso interno do hospital. Estas foram feitas por jovens da Igreja guiados por profissionais, com formação para ajudar os outros e colaborar com a comunidade a que pertencem. A Igreja de Jesus Cristo tem feito esse trabalho em todo o país. Diversas atividades de serviços voluntário à comunidade foram realizadas como uma forma de seguir o exemplo de Cristo que inspira esperança e fornece soluções de uma forma simples e ativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails