Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 25 de junho de 2011

Macapá - Cremos em Fazer o Bem a Todos os Homens

A Rede de TV BAND, canal 04 fez uma entrevista com Kleber Sainz, Diretor de Assuntos Públicos do Distrito de Macapá, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias para saber mais sobre o “Projeto Mãos Ajudam” e o apoio que Laranjal do Jari receberá no 2º semestre.
Durante a entrevista explicou-se que o “Mãos que Ajudam” é programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros da Igreja e estendendo a mão a quem precisa.
Citou também o encontro com a Prefeita, Euricélia Cardoso, e a extensão do Projeto do “Mãos que Ajudam” para Laranjal do Jarí. Onde haverá em setembro uma doação de Cadeiras de Rodas e em dezembro a entrega de kits de bebês com itens básicos de higiene pessoal, roupas e utensílios.
Todas as pessoas que têm o desejo de ajudar ao próximo pode se juntar a nós. Jesus disse: "(...) Entre vós sou como aquele que serve." (Lucas 22:27) Como verdadeiros seguidores de Jesus, devemos também servir aos outros. Ele nos deu um exemplo perfeito de amor ao próximo, explicou que não veio à Terra para ser servido, mas para servir e dar Sua vida por nós (ver Mateus 20:28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails