Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 26 de junho de 2011

Presidente Boyd K. Packer dá notícias de sua saúde

PROVO - Com uma pequena dose de humor, o Presidente Boyd K. Packer, presidente do Quorum dos doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, deu uma atualização sobre sua saúde enquanto ele falava sábado para um grupo de novos presidentes de missão.
"Eles instalaram um marcapasso, para manter meu coração batendo", disse ele com um sorriso. "Eu até estou gostando disso."
Falando no Seminário Anual de Treinamento de Presidentes de Missão no Centro de Treinamento Missionário em Provo, Presidente Packer aproveitou a oportunidade para explicar o que aconteceu no último domingo, quando foi noticiado que ele desmaiou após a rededicação de uma capela SUD em Cambridge, Massachusetts. Ele disse que há dois grupos de degraus na escada de entrada daquela capela.
"Eu subi o primeiro conjunto de degraus bem", disse o Presidente Packer, "mas no segundo grupo, eu olhei para baixo e não os vi. Eu não podia vê-los."
Presidente Packer disse que não desmaiou ou caiu, mas ele ainda sim foi levado a um hospital para observação. Ao voltar para Salt Lake City, ele viu seus médicos e foi tomada a decisão de implantar o marca-passo.
Presidente Packer estava acompanhado pela maioria do resto do Quórum dos Doze Apóstolos no seminário. Depois de sua notícia introdutória, ele falou com os presidentes de missão novos sobre o assunto, "A voz que pode ser sentida ao invés de ouvida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails