Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Este dia na história da Igreja SUD - 02 de agosto

2 de agosto de 1831— O Profeta Joseph Smith e onze outros colocam o primeiro tronco da primeira casa a ser construída pelos Santos de Colesville no Município de Kaw, Estado de Missouri.


2 de agosto de 1833— Recebem-se as seções 94 e 97 de Doutrina e Convênios, das quais a seção 94 reitera o mandamento de construir o Templo de Kirtland e também ordena que se construam uma casa para a Primeira Presidência e uma tipografia, e a seção 97 adverte os Santos de Missuori das perseguições iminentes.


Matthew Cowley
2 de agosto de 1854— O Presidente Brigham Young aconselha a presidência da Missão da Grã Bretanha a não mandar os imigrantes ao porto de New Orleans devido a problemas de doenças contagiosas. Daqui para a frente os imigrantes passarão pelos portos de Nova Iorque e Boston para entrar nos Estados Unidos.


2 de agosto de 1897— Nasce em Preston, Estado de Idaho, Matthew Cowley, que mais tarde se tornará membro do Quórum dos Doze Apóstolos.


2 de agosto de 1923— Nasce em Honolulu, no Havaí, Adney Yoshio Komatsu, mais tarde um membro do Primeiro Quórum dos Setenta.


2 de agosto de 1985— A Igreja anuncia o lançamento do primeiro hinário novo há trinta e sete anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails