Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Este dia na história da Igreja SUD - 16 de agosto


William Pitt

16 de agosto de 1813— Nasce em Dymock, na Ingalterra, William Pitt, que mais tarde se tornará múscio e regente da Banda de Nauvoo.


16 de agosto de 1832— Nasce em Southampton, na Inglaterra, Charles R. Savage, que mais tarde se tornará fotógrafo de renome internacioanl e recebedor de vários prêmios por suas fotografias de paisagens e gente.


16 de agosto de 1847— Antes da chegada do outono, setenta e dois homens partem do Vale do Lago Salgado em direção ao Acampamento de Inverno para reuirem-se com os familiares e ajudar outros a prepararem-se para a viagem ao Oeste. Dez dias depois, partirá outro grupo liderado por Brigham Young.


16 de agosto de 1866— A conceituada revista Harper’s Weekly dedica várias páginas desta publicação a ilustrações relacionadas à Igreja, inclusive desenhos de Salt Lake City, os prédios importantes da Igreja, a Primeira Presidência, o Quórum dos Doze Apóstolos, o Patriarca e o Bispo Presidente.


16 de agosto de 1996— A Primeira Presidência anuncia o plano de construir um templo em Billings, Estado de Montana (EUA).


16 de agosto de 1999— Numa carta aos líderes locais do sacerdócio, a Primeira Presidência anuncia o projeto de construção do Templo da Aia, Países Baixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails