Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fim de Ano com Ações da ANCIEP em Sorocaba

Dia 24 de novembro de 2011 a ANCIEP (Associação Nacional de Conscientização, Integridade e Ética na Política), que tem seu corpo diretor constituído de santos dos últimos dias, entregou ao Lar São Vicente de Paula em Sorocaba Kits de Higiene Pessoal, com a colaboração de amigos e voluntários, que também doaram os itensForam 110 Kits, entre masculino e feminino, contendo Sabonete, pasta de dente, escova de dente, barbeador, pente e desodorante.

Foi uma manhã interativa com os vovôs e vovós internos, onde músicas natalinas e mensagens alegraram a manhã daquelas pessoas que são exemplo de vida e vivem esquecidos pela Sociedade.

No dia 25 de novembro aconteceu o projeto Natalino, onde foram distribuídos brinquedos em um bairro de Sorocaba. Muitos ficaram surpresos com a chegada dos presentes entregues por crianças. Este gesto de Amor levou alegria a crianças que não tinham muita esperança de ser presenteadas nesta data.

Estes projetos fez com que a ANCIEP, em Sorocaba SP, fechasse o ano com Chave de ouro, depois de vários projetos, como arrecadação e distribuição de alimentos, cursos profissionalizantes entre outros.

Em breve estaremos serão disponibilizados os calendários de projetos e atividades para 2012. Acontecerá em janeiro, gratuitamente, um Curso de Capacitação Profissional- STP- SISTEMA TOYOTA DE PRODUÇÃO. Este curso tem sido muito procurado em Sorocaba, pois a empresa Toyota está em construção na cidade, gerando muita expectativa de empregos diretos e indiretos.

A ANCIEP não faz parte ou possui vínculos institucionais com A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. 

Fonte: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails