Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Reportagem da TV Globo sobre o Mãos que Ajudam em Santa Maria

O Jornal Hoje da TV Globo veiculou uma reportagem falando sobre os voluntários que estão ajudando a confortar as vítimas da tragédia na Boate Kiss, em Santa Maria. No início da reportagem alguns voluntários do projeto Mãos que Ajudam, d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons) são entrevistados. 

Os voluntários oferecem alimento, copo de água para quem passa os dias aguardando nos hospitais. “Parece insignificante, mas para ele está sendo muito confortante também”, conta Saria Espírito Santo, membro d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. 

O cadastro para quem quiser ajudar está na página do Conselho de Psicologia do Rio Grande do Sul. "O cadastro é de pessoas voluntárias do Brasil inteiro, de várias áreas e que a gente está identificando e tentando agora dar conta das pessoas nos seus municípios", explica Fátima Fischer, psicóloga e integrante do Comitê de atendimento psicossocial.

Assistam a reportagem no link globotv.globo.com

Um comentário:

  1. A moça Sariah Espirito Santo, é irmã do Neemias, missionário retornado que aparece na outra reportagem sobre missionário na revista da Gol. Eles são da Ala Esteio,Estaca Canoas Norte. Seu irmão Mosiah , também participou da ajuda humanitária, todos são escoteiros e filhos de um casal de missionários retornados Alexandre e Conceição Espirito Santo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails