Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 15 de maio de 2010

Crescimento da Igreja na Itália e o Primeiro ramo em Djibouti



Primeira Estaca na Sicília

A primeira estaca na Sicília - Itália será organizada em 26 de junho. Dois distritos funcionavam na ilha, até que foram unidos em 2009, em preparação para uma estaca. Uma vez organizada, a Itália terá sete estacas e cinco distritos. A Missão Catania Itália será descontinuada em julho deste ano, que serviu a Sicília e sul da Itália.
Um templo já está em fase de planejamento e construção em Roma Itália.


Primeiro ramo em Djibouti

A primeira congregação da Igreja em Djibouti foi recentemente organizada. O novo ramo é principalmente para fins militares E.U. com base no país, embora haja alguns nativos entre os membros, de acordo com relatórios de membros. Não parece que a Missão Kampala Uganda tem ambições no trabalho missionário em Djibuti, entretanto no futuro próximo pode ser uma possibilidade.


Nova versão do LDS Maps

Algumas semanas atrás, a Igreja lançou um novo localizador de capelas. A nova versão do LDS Maps mantém as funções de localizador de capelas, mas também permite aos usuários pesquisar congregações em todo o mundo pelo nome. O novo site também permite aos usuários obter informações sobre qual distrito, missão ou estaca as congregações pertencem. Confira no site https://beta-maps.lds.org/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails