Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ator e apresentador de TV argentino entrega cadeiras de rodas em capela de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Emiliano Rella entrega cadeiras de rodas


Convidado pela ONG CILSA, o ator e apresentador Emiliano Rella entregou 35 cadeiras de rodas e 4 aparelhos ortopedicos gratuitamente para crianças e adultos com deficiência física e poucos recursos econômicos.

A cerimônia foi na capela de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, localizado na Rua Zabala 2005, no bairro de Belgrano, Capital Federal, Buenos Aires, que ofereceram as suas instalações para o evento.

Assim, Emiliano, que dirige o programa "O pódio da TV", e se juntou ao elenco da peça "Bravissimo" se tornou o novo "Amigo Solidariedade CILSA" e recebeu seu diploma de amigo da entidade.

Essa entrega foi feita dentro dos itens da remessa do Programa Nacional de ONGs ocorrendo em todo o país desde 1995.

O objetivo é doar aparelhos ortopédicos (cadeiras de rodas, tripés, andadores, muletas e bengalas canadenses), as pessoas de todas as idades com deficiência (principalmente crianças) que não têm os meios financeiros para obtê-los.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias apoiou o evento e também possui uma extensa programação de doação de cadeiras de rodas em todo o mundo, sendo um dos mais reconhecidos mundialmente.

Localização da Capela SUD


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails