Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Este dia na história da Igreja SUD - 06 de maio

6 de maio de 1833— Joseph Smith recebe a revelação da seção 93 de Doutrina e Convênios, que contém instruções sobre os princípios da inteligência e da progressão eterna bem como mandamentos para certos irmãos que ponham sua casa em ordem. O Profeta Joseph também recebe a seção 94, que manda os irmãos da Igreja construirem uma tipografia e um prédio para o uso da Primeira Presidência e designa Hyrum Smith, Reynolds Cahoon, e Jared Carter como o comitê de construção da Igreja.

6 de maio de 1839— Organiza-se a Missão dos Estados do Leste (EUA).

Marvin J. Ashton
6 de maio de 1878— Organiza-se a Missão dos Estados do Noroeste (EUA).

6 de maio de 1915— Nasce em Salt Lake City, Estado de Utah, Marvin J. Ashton, que mais tarde será membro do Quórum dos Doze Apóstolos.

6 de maio de 1922— O Presidente Heber J. Grant dedica a radioemissora KSL, a estação de radio do jornal Deseret News, e dá um discurso na primeira transmissão.

6 de maio de 1987— A Universidade Provincial de Alberta (Canadá) patrocina uma conferência de três dias de duração sobre “A Presença Mórmon no Canadá,” destacando as contribuições dos pioneiros SUD que lá haviam chegado há um século.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails