Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Marie Osmond casa-se novamente com seu primeiro marido Stephen Craig

Casaram-se no Templo de Las Vegas

Em 1982, Marie Osmond e Stephen Craig casaram-se em Utah.

Paul H. Dunn presidia o Templo de Salt Lake. Osmond usava um vestido de seda da feito pela vencedora do Emmy de Figurinista, Ret Turner. Mais de 4.000 pessoas participaram da recepção do casamento.

Na quarta-feira, Osmond e Craig casaram-se novamente depois de um quarto de século de seu divórcio, desta vez com o mínimo de alarde possível.
De acordo com www.etonline, Osmond usou o mesmo vestido que ela fez quando ela e Craig se casaram em 1982.

Procurado para comentar, Jay, o irmão de Marie, confirmou que o casal se casou no Templo de Las Vegas Templo de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Mas, como muitos outros membros da família, ele não compareceu.


Foto antiga do casal

"Isso foi uma coisa de última hora", disse Donny Osmond ao "Entertainment Tonight". "Não são muitas as pessoas sabiam sobre o casamento. Marie me disse que eu tinha de mantê-la muito tranquila. Ela queria que fosse simples, e isso que aconteceu."

Muitos membros da sua família foram apanhados de surpresa. "Caramba", disse Aaron Osmond, sobrinho de Marie e senador do estado de Utah. "Nós não estávamos cientes [do casamento], mas nós estamos animados com o casamento e lhes desejamos o melhor."

Osmond e Craig, um ex-jogador de basquete Brigham Young University, teve um filho, Stephen James Craig, em 1983. Eles se divorciaram em 1985.

Em 1986, Osmond casou com Brian Blosil. Eles tiveram sete filhos, mas o casamento terminou em divórcio em 2007. Três anos depois, seu filho Michael suicidou-se.


Foto antiga do casal

Osmond e Craig "reconectaram", e ele apoiou-a em "tempos difíceis após o divórcio e a morte de seu filho," Aaron disse Osmond. "Eles estavam namorando, e todo mundo estava meio animado com isso. Queríamos o bem deles, mas nenhum de nós antecipou um casamento de imediato."

04 de maio também é o aniversário da falecida mãe de Osmond, Olive, e seu filho Michael.

"Steve tem ocupado sempre uma parte muito especial no coração de Marie", disse Donny Osmond. "Foi uma perfeita história de Cinderela com um final de conto de fadas. Eles foram selados juntos novamente, para sempre. Minha irmã está muito feliz."


Para entender: Quem é Marie Osmond?

Olive Marie Osmond (nascida em 13 de outubro de 1959) é uma atriz , cantora e designer de bonecas, americana e membro da família do show business The Osmonds. Embora ela nunca tenha feito parte do grupo The Osmonds, cantando sempre em carreira solo, ela ganhou sucesso cantando músicas country na década de 1970 e 1980. Sua melhor canção conhecida é um cover da balada popular "Paper Roses". Em 1976, ela e seu irmão, o cantor Donny Osmond começaram a trabalhar na televisão num Show de Varidedades Donny & Marie . Ela é membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e é uma mórmon famosa nos EUA, além de muito querida em Utah, estado de predominância mórmon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails