Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Este dia na história da Igreja SUD - 03 de agosto

3 de agosto de 1804— Nasce em East Marlborough, Estado da Virgínia (EUA), John C. Bennett, que mais tarde será um Presidente Assistente da Primeira Presidência.


Independence Mormon Temple
Local do futuro Templo de Independence, Missouri 
3 de agosto de 1831— Na presença de Sidney Rigdon, Edward Partridge, W.W. Phelps, Oliver Cowdery, Martin Harris, e Joseph Coe, Joseph Smith dedica um local ao Oeste de Independence, Estado de Missouri, para a construção de um futuro templo.


3 de agosto de 1852— Os obreiros começam a construir a muralha da Praça do Templo de Salt Lake City, e mais tarde as obras do próprio templo terão início em abril de 1853.


3 de agosto de 1910— Durante sua segunda viagem à Europa, o Presidente Joseph F. Smith se reúne com os Santos da Dinamarca, sendo o primeiro presidente da Igreja a visitar aquele país.


3 de agosto de 1945— Nasce em Los Angeles, Estado da Califórnia, Christine Meader (Durham), que mais tarde será a primeira mulher Santos dos Últimos Dias e a primeira mulher de Utah a ser nomeada ao tribunal superior estadual da justiça (1982).


3 de agosto de 1952— Kim Ho Jik, que se converteu à Igreja enquanto fazia pós graduação nos Estados Unidos, participa dos primeiros batismos na Coréia, os quais incluem seus filhos Tai Whan e Young Sook.


3 de agosto de 1969— A Conferência Mundial de Registros Genealógicos, patrocinada pela Sociedade Genealógica da Igreja e de oito dias de duração, inicia, atraindo numerosos genealogistas e sociedades de várias partes do mundo e dando prestígio e reconhecimento internacionais à sociedade como líder mundial de pesquisas genealógicas.


3 de agosto de 1976— Organiza-se a Missão Taiwan (Formosa) Kaohsiung.


3 de agosto de 1998— A Primeira Presidência anuncia que um templo será construído em Regina, Província de Saskatchewan, no Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails