Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

NOTA DE FALECIMENTO - Comunicamos o Falecimento do Elder Marcos Antonio Catherini Prieto esta Manhã em Sorocaba

O Canal oficial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Facebook divulgou duas notas de falecimento: 

É com extremo pesar que comunicamos o falecimento do Elder Marcos Antonio Catherini Prieto esta manhã em Sorocaba. Elder Prieto sofreu um ataque cardíaco fulminante e faleceu.
Lamentamos o ocorrido e oferecemos aos familiares, amigos e líderes nossas condolências, bem como nossos mais estimados préstimos.
Assim que possível, informaremos mais detalhes sobre o funeral e o enterro.
Sinceramente, Presidência da Área Brasil (Elderes Claudio R. M. Costa, Carlos A. Godoy e Jairo Mazzagardi)
Nota 2 - Gostaríamos de informar que, de acordo com informações recebidas da família Prieto o corpo de Elder Prieto será velado na Capela da Ala Serrado – Sede da Estaca Sorocaba situada à Avenida Visconde do Rio Branco, nº 290 – Vila Jardini, a partir das 20:00h de hoje.
A previsão para a reunião funeral está marcada para às 13:00h e o corpo sairá para o cortejo fúnebre às 14:00h do dia 02 de dezembro de 2012.
Atenciosamente, Presidência da Área Brasil (Elderes Claudio R. M. Costa, Carlos A. Godoy e Jairo Mazzagardi)
Elder Prieto servia como Setenta de Área de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Dentre outros chamados, também serviu como Bispo e Presidente da Estaca Sorocaba. Um grande homem que deixou um legado inestimável de serviço ao próximo e amor a Deus.

4 comentários:

  1. Servi missão por um ano nesta cidade maravilhoso de Sorocaba em 1989 a 1990 e no mesmo lugar na Vila Jardini onde conheci a Familia Marco Antonio Prieto,sinto pesar e dor pela família mas nos céus haverá por certo uma grande alegria pela sua chegada!

    ResponderExcluir
  2. Conheci o Presidente Prieto quando eu trabalhava nos escritórios da igreja no CMIS sempre ele me procurava para fazer as atualizações das fichas de sua estaca, um homem muito cavalheiro e gentil que se tornou para mim um grande amigo, sentirei muito sua falta, mas sei que ele continuará a fazer um grande trabalho onde quer que esteja!

    ResponderExcluir
  3. ROSANGELA MARIA DOS SANTOS PINTO. SERVIR MISSAO BRASIL SALVADOR SUL E TIVE A GRANDE OPORTUNIDADE DE TER COMO PRESIDENTO O ELDER PRIETO. FOI UM PAI NO PERIODO QUE SERVIR. BELOS CONSELHOS TIVE NESSE TEMPO. LEMBRO DO CARINHO QUE TINHA COM TODOS OS MISSIONARIOS .ONDE QUER QUE ESTEJA NESSE MOMENTO, ESTAR FAZENDO UM GRANDE TRABALHO.

    ResponderExcluir
  4. Foi meu Presidente na Missão Salvador sul por 6 meses . Aprendi muito com ele neste curto tempo
    tive esse privilegio . Sou grato ao senhor por tudo que ele me ensinou na Missão .

    ass: simonides Moraes Filho
    Elder Moraes Filho
    Macaé RJ

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails